quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Visita de estudo à Central de Cervejas (Sagres) e ao Palácio da Mitra



No último dia de aulas deste período, 17 de dezembro, um grupo de associados e amigos integrou uma visita de estudo à Central de Cervejas (Sagres) em Vialonga e ao Palácio  de Santo Antão do Tojal, também conhecido por Palácio da Mitra. 


sábado, 14 de dezembro de 2013

Natal 2013: Almoço da USAZ - Associação Cultural de Azeitão



Um belo convívio, num belo local (Quinta do Chão Duro em Aldeia de Irmãos, Azeitão) e com os pequeninos presentes que fazem o Natal de cada um de nós: um sorriso, uma doce palavra, uma canção entoada por todos...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Regulamento Interno da USAZ (Universidade Sénior de Azeitão)

 Regulamento Interno da USAz - Universidade Sénior de Azeitão



Capitulo I
Artigo 1º
Pertença
A USAz - Universidade Sénior de Azeitão (adiante designada por USAz) é uma iniciativa da USAz - Associação Cultural de Azeitão (adiante designada por ACA), com sede na Rua Miguel Bombarda, 18, Vendas de Azeitão, pessoa coletiva nº 510239501

Capitulo II
Artigo 2º
Divisa
A USAz adota como suas cores o branco e o dourado e como emblema o símbolo em baixo representado:




Regulamento Interno da USAZ - Associação Cultural de Azeitão

USAZ – ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE AZEITÃO

REGULAMENTO INTERNO

Capítulo I
Âmbito de aplicação
Artigo 1º
1 - O presente Regulamento Interno, servirá como complemento aos Estatutos da USAZ - Associação Cultural de Azeitão, adiante designada por Associação.
2 - Terá como finalidade,  definir os casos omissos nos Estatutos aprovados, bem como os que para ele são remetidos.

Capítulo II
Denominação, sede e  duração  
Artigo 2º
Denominação, sede e duração
A Associação, sem fins lucrativos, adopta a denominação USAZ  -  Associação Cultural de Azeitão, e tem a sede provisória na Rua Miguel Bombarda nº 18, em Vendas de Azeitão, concelho de Setúbal e constitui-se por tempo indeterminado.

Estatutos da USAZ - Associação Cultural de Azeitão

USAZ – ASSOCIAÇÃO CULTURAL DE AZEITÃO

* ESTATUTOS *


Artigo 1º
Denominação, sede e duração
1.      A Associação, sem fins lucrativos, adota a denominação USAZ- Associação Cultural de Azeitão, e tem a sede na Rua Miguel Bombarda, Número 18,  Vendas de Azeitão, Azeitão, Freguesia de S. Simão, Concelho de Setúbal e constitui-se por tempo indeterminado.
2.      A Associação tem o número de pessoa coletiva 510239501 e o número de identificação na Segurança Social 25102395018.
Artigo 2º
Fim
A Associação tem como fim a promoção e participação em atividades de natureza cultural e recreativa dirigida para a população da região, designadamente para os seniores.